POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

Nosso objetivo é garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes, portanto para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca e Devolução” tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. A seguir, seguem as regras dessa política e em quais situações poderão ser utilizadas:

Devolução por arrependimento ou por desistência

A Cyber Games garante o cumprimento do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que prevê que "o consumidor pode desistir do produto, no prazo de 7 dias a contar a partir do recebimento do produto.Se você receber o produto e quiser desistir da compra, você terá o direito de devolver e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela Cyber. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento da mercadoria. Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Depósito bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

Boleto bancário: A restituição será feita através do intermiador de pagamento Yapay. Depois de feita a devolução dos valores, basta o cliente acessar sua conta Yapay e resgatar os valores. A restituição será feita em até 10 (dez) dias úteis.

AVISO IMPORTANTE: Para que a desistência por arrependimento para jogos e outros produtos lacrados seja atendida é imprescindível que o produto esteja LACRADO, da mesma maneira em que foi enviado, caso contrário a devolução não será aceita, pois o produto será desvalorizado, não podendo ser revendido pelo mesmo valor e ocasionando prejuízos para a empresa. O arrependimento da compra se caracteriza quando se realiza uma compra por impulso. É importante não confundir a compra por impulso com o simples arrependimento por "não gostar do jogo". Antes de comprar um jogo, certifique-se que o game é do seu gosto, procure Gameplays no Youtube, Reviews em sites especializados, para sanar todas as suas dúvidas em relação ao jogo.

 

 

Avaria no recebimento do produto

No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma avaria de transporte, é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente é de 02 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela Cyber Games. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. A Cyber Games terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do contato do cliente para realizar a troca ou devolver o produto original.

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pela Cyber Games, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito. A Cyber Games terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do contato do cliente para realizar a troca ou devolver o produto original. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual com posse da sua nota fiscal. Caso a garantia do produto em questão for exclusiva da Cyber Games, como ocorre em alguns produtos do site, o produto deverá ser enviado para a nossa loja para avaliação técnica e a Cyber Games terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar o conserto ou fornecer um produto novo. Em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
Não constatação do defeito;
Indício de mau uso;
Produto devolvido sem todos os itens enviados.

Produto em desacordo com o pedido (erro operacional)

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. O produto correto será postado em até 02 (dois) dias úteis após a loja receber o produto que foi enviado trocado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, nós vamos lhe orientar no que deseja fazer. Contudo, caso você não queira mais o produto, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.


 

Newsletter Cyber Games
ASSINE E RECEBA TODAS AS NOSSAS NOVIDADES


REDES SOCIAIS

DESENVOLVIDO POR

TECNOLOGIA

SELO DE SEGURANÇA

Loja Protegida

SELO DE AVALIAÇÃO

FORMAS DE PAGAMENTO

Cyber Games Store LTDA
CNPJ: 18.693.603/0001-81
Rua Doralicio Garcia, 62 - Centro - Gaspar/SC
Todos os Direitos Reservados.
Imagens meramente ilustrativas. Preços e Estoque estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Pagamentos via Moip, Yapay e Depósito Bancário.

ATENDIMENTO: sac@cybergamesstore.com.br TELEFONE: (47) 3332-1785 HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Dias úteis: das 9:00 as 18:00 e Sábados: das 9:00 as 11:30